sempre vencendo

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

UM PALITO PODE RESOLVER OS SEUS PROBLEMAS COM O IPHONE


Se você achar que seu iPhone não está carregando como deveria ou que o cabo lightning não consegue entrar na tomada corretamente, não deve se preocupar: o problema, na verdade, pode ser resolvido com um simples palito de dentes.
A causa é clara: tudo depende da quantidade de sujeira que se acumula no interior da tomada Lightning que está localizada sobre o dispositivo; para isso, serve somente um palito para removê-lo e devolver o aparelho à sua funcionalidade original.


Uma incómodo para os proprietários de um iPhone 5 ou iPhone 6 que acontece com freqüência, portanto, pode ser resolvido com facilidade. Então, a duração limitada da bateria ou a incapacidade de carregá-la como você quer não depende de um problema com o hardware, mas simplesmente do fato de que mantendo o smartphone em seu bolso, ele tende a se contaminar com a sujeira.
Por exemplo, os pequenos grãos ou os resíduos de lã, que acabam na tomada Lightning e que se acumulam um após o outro. Obviamente, se não percebemos da coisa, a sujeira se acumula e vai acabando no fundo do compartimento, compactando, também devido à pressão do cabo lightning.


Antes de se agitar ou ir a uma loja da Apple, com um gasto considerável de tempo e talvez dinheiro, então, você pode tentar a solução mais simples, ou seja, a de usar um palito. Depois de desligar seu smartphone, tome um palito e, com a maior delicadeza possível, cave na tomada lightning com cuidado, ao fim de remover a sujeira que ficou dentro.
Com duas ou três passadas, toda a sujeira - seja de lã, de migalhas ou qualquer outra coisa - sai com facilidade. Nesse ponto, a tomada volta a conectar o cabo lightning e o iPhone irá se recarregar perfeitamente como nos primeiros dias. Adeus a redução do desempenho das baterias.

A sugestão, portanto, é aquela de manter sob controle a tomada e controlá-la de forma regular, de modo a ser capaz de remover a sujeira, sem que essa se acumule. O palito é o objeto melhor que você pode usar para essa finalidade: a ponta de um lápis ou de uma caneta, na verdade, seria ainda muito espessa e, portanto, não seria capaz de chegar até o fundo.
O importante, obviamente, é que o palito deve ser manuseado sem danificar a tomada e, de consequência, sem empurrar e sem forçar. Esta solução não se aplica apenas ao iPhone, mas para qualquer smartphone ou outros telefones móveis que têm a tomada para carregar a bateria não protegida e, portanto, exposta a qualquer tipo de "intrusão" externa que se trate de pó ou de fios de tecidos.
FONTE : http://www.astoupeiras.com/um-palito-pode-resolver-os-seus-problemas-com-o-iphone/

Nenhum comentário:

Postar um comentário