sempre vencendo

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

PRENDA UM GRAMPO NO IPHONE. QUANDO DESCOBRIR O MOTIVO VOÇÊ O FARÁ IMEDIATAMENTE


Os selfies tornaram-se uma verdadeira moda viral que se espalhou rapidamente em todas as redes sociais, do Facebook ao Twitter até no Instagram. Fotos e auto-retratos com amigos, família, celebridades, estranhos e animais. Nos grupos de WhatsApp você pode competir para trocar o selfie mais engraçado e divertido de todos os seus momentos: sair com os amigos em festas na família até o restaurante com o seu namorado/a.Especialmente os selfies rolam muito durante os feriados. No verão os nossos telefones são inundados com fotos de amigos na praia, ou em algum lugar no exterior.
Durante as férias de Natal, chega uma avalanche de selfie de amigos jantando ou presentes de Natal recebidos e descartados sob a árvore. Resumindo, nós procuramos o selfie perfeito, mas não sempre conseguimos, há sempre aquela pequena falha ou aquele detalhe que não nós convence ao 100%. Em particular, é difícil fazer auto-retratos em close-up, a imagem é muitas vezes granulada enquanto a gente se esforça para segurar com firmeza o smartphone. Mas há uma maneira rápida, simples e barata para finalmente realizar o selfie perfeito! Como? Fácil. Basta utilizar um pouco de inteligência e usar a sua imaginação.

É suficiente um simples grampo para cabelo para tirar fotos em close-up, perfeitas em todos os sentidos. É quase impossível tirar um selfie em close-up, porque a imagem está escura, com sombras ou borrões. Normalmente, quando você coloca o iphone sobre uma superfície para uma foto em close-up você vê apenas uma tela preta. Mas basta seguir um simples truque para tirar fotos realmente especiais e particulares. Vamos ver como.
Primeiro você deve obter um velho ponteiro laser. É muito fácil de encontrá-lo em pequenas lojas ou em mercados. Do ponteiro laser precisa-se extrair a lente de focalização, que está localizada no interior, que terá a forma de uma espécie de anel. Agora você precisa obter um grampo de cabelo, um a presilha e inserir a lente do ponteiro laser nas extremidades segurando-a na ponta.

Neste ponto temos de fixar o grampo que prende o ponteiro laser no seu iPhone com uma simples fita adesiva, certificando-se de posicionar a lente com precisão. Agora, finalmente, tudo está pronto para fotoscom esta câmera rudimentar, mas altamente eficaz e incrível. Com este sistema você poderá fazer zoom e tirar fotos de uma precisão incrível. A câmera será capaz de capturar todos os detalhes do objeto desejado. Por exemplo fazer uma foto com esta engenhoca à uma moeda, você pode destacar em close-up até mesmo os números em relevo, com um rendimento perfeito e absolutamente incrível.


E assim você pode tentar tirar fotos muito especiais, começando a estudar como fotógrafo amador. Não servem muitos aparelhos, em conclusão, para tirar o selfie perfeito, às vezes apenas um pouco de fantasia, um punhado de paciência e um pouco de habilidade para transformar um iPhone ou um smartphone em uma câmera digna dos melhores fotógrafos. Hoje em dia todos os smartphones têm câmeras com resolução muito alta. O que precisa ser implementado é o sistema óptico, como com este sistema, em maneira parecida como quando se muda uma lente, com uma com um melhor desempenho, usando a mesma câmara. Experimente!

FONTE :http://www.astoupeiras.com/prenda-um-grampo-no-iphone-quando-descobrir-o-motivo-voce-o-fara-imediatamente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário